segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Dia Seguinte...

Não sei como funciona com a maioria das pessoas, mas comigo é assim.
Como todo mundo eu espero que determinadas coisas aconteçam e claro que às vezes elas não acontecem.
Mas quando acontece, eu não sei se é por ser raro algo que eu quero que dê certo vir a dar certo eu passo o dia seguinte com uma sensação de vazio foda.
Não tédio como eu já disse que era, mas vazio mesmo, aquela famosa sensação de ressaca moral que acho que todo mundo já passou um dia.
Mesmo, ressaca moral daquelas fodas.
Fico pensando se foi realmente bom ter acontecido ou se deveria acontecer mesmo e quais são as consequências disso no meu futuro...
E hoje mesmo, eu não tô pensando nisso como se tivesse sido ruim, mas me perguntando o que vai ser daqui pra frente...
Mais preocupado com a integridade emocional alheia que a minha própria.
Meu relógio tem marcas irreparáveis do que aconteceu e a minha boca ainda tá doendo...
(tenha medo do que eu fiz...)
Ou tudo isso é muita nóia da minha cabeça mesmo e não tem a real importância que eu estou dando.
Sei lá!
Pra mim parece importante...
Eu queria ter mais controle da situação do que tenho de fato...
E queria saber mais da situação do que sei também...
Mas sei lá...
Talvez ficar pensando sobre agora não me leve a nada e eu só fique mais "ressacado" ainda.
Mas foi bom.
Mesmo, foi muito bom.

Chu'bs

Escrevi ouvindo (saudades de dizer isso):
Black Veil Brides
Knives & Pens
Lovehatehero
Running With Scissors
These Fists Are Grenades
A Last Farewell

2 comentários:

lídia disse...

Você está oficialmente convocado pra me contar o que significa isso.
Super saudades de você.

nadamuitoriginal disse...

fiquei muuuuuuuuuito curiosa, e queria compartilhar sentimentos semelhantes que estou passado agora com você.