terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pra puta que pariu com o título ¬¬

Sem música, sem idéias, sem amores. Só sentindo e pensando, escrevendo, com raiva, com tristeza, refletindo na falta de uma paixão.
Misturado à confusão dos planos. Sem trajetórias definidas, com a impressão de que não me ouvem, sozinho na multidão. Eu poderia gritar e não me ouviriam.
Às vezes querendo destruir tudo à minha frente. Como se cada objeto ou pessoa tivesse me feito um mal absurdo. Desistindo do óbvio, porque o Óbvio é caro.
Tentando infantilmente chamar a atenção alheia. Vendo a minha atenção ser chamada inutilmente.
Quem ama demais, sofre demais.
Quem sofre demais, quer amar mais.
Quem ama mais, sofre mais.
Quem sofre mais, desiste e descrê ser amado.
Quem descrê ser amado, não quer amar.
Quem não ama, não sofre.
Quem não sofre faz o que?

17112010
Chu'bs

Nenhum comentário: