terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mandando a real pra T...

Vim mandar a real pra T...
Claro que ela provavelmente nunca vá ler isso, mas de qualquer forma, estou me expressando u.u
O fato é que eu a acho absurdamente linda... mesmo
Eu nem tenho muitas palavras pra descrever isso, mas vou tentar
Seu cabelo é loiro/castanho claro (whatever) e ele combina com o tom da sua pele e com os seus olhos, que parece que foram desenhados no rosto
Combina inclusive nos traços...
O rosto em si, deixa as medidas certinhas no enquadramento da boca, nariz, olhos e tal
A pele é clara, mas não clara como a neve e nem nenhum desses clichês
As medidas do corpo em si são ótimas
E o tamanho dos seios, do quadril e a cintura magra são bem marcantes
Eu não queria parecer um tarado, mas foi um tanto inevitável =T
Não creio que ela vá ler mesmo =P
e eu nem sei porque postei isso, mas que se dane (Y)
me deixa ser louco em paz u.u

3 comentários:

lídia disse...

seu blog deixou de ser a terra dos doces..
bom,não tenho nem o que falar da cidadã,já que não sei quem é.
Chubs,acho que só nos veremos ano que vem(espero),então até lá!boas festas(as comidas são sempre estimulantes) e gostaria muito de voltar a falar com você!
só pra constar,achei tão conveniente que não consigo deixar de comentar.Tive que desenhar uma caixinha de Mentos na prova de desenho(a Slim Box),claaaaro que pensei em você na hora.
beijo Chubes

Cauê Chu'bS disse...

vc sabe quem é sim D:
e eu to falando com vc
é que depois daquilo e tal, a gente não se encontrou mais =x
enfim
LOL

Unknown disse...

não vou nem falar nada shauhsuashau
tudo bem que eu fiquei com pouquinho de ciúmes, mas porque te amo viu!!

saudades maninho
beijo