terça-feira, 24 de janeiro de 2023

descompensado, foda-se

fazendo planos pra ir embora
não peço ajuda
não importa
tudo é só poeira estelar

que vida bosta inventamos

não adianta ficar brave
mas eu fico

não pode descontar a raiva com violência
mas ela escapa

quando percebo, eu já gritei
já xinguei
e confesso
ainda acho que xinguei pouco

eu fiquei muito ofendide
e nem sei ao certo por quê

não atravessa meu caminho dessa forma

a minha resposta sempre vai ser hostil

pq eu me sinto invadida
violada, exposta

digna de pena, abominável

repugnante

não atravessa meu caminho dessa forma

eu viro bicho

"cada vez menos humano
cada vez mais essa coisa
(acorda - trabalha - repete - mantém)"

.

duas coisas resolvem minha vida

dinheiro
e morrer

soluções mágicas
cada uma a seu modo

preferia a primeira
mas chegará a hora de optar pela segunda

vivo sabendo dessa bomba relógio
que é a conta no banco sempre menor
no rumo de ficar cada vez mais indigno
pq condicionamos nossa existência
ao trabalho e à civilização

essa conta não fecha

pra não ser só mais um robozinho do sistema
eu oro todos os dias
que deus nos perdoe e
acabe com tudo

e se acabar com tudo significa a minha morte...

bom, que se foda
boa sorte pra quem fica

.

talvez eu esteja pronte pra partir
numa viagem só de ida
em frente...

Nenhum comentário: