quarta-feira, 13 de março de 2019

Oi (135)

ai, cara, sei lá...
me sinto trouxa, me sinto incompetente, me sinto ingênuo, me sinto mimado
me sinto uma avalanche de coisas das quais nem acho que posso ser responsável por todas
sinto essa avalanche me imobilizar e me sufocar na torrente das coisas que não fiz
coisas que não fiz porque estava ocupado sentindo
eu sinto demais
sinto por tudo
sinto até pelas coisas que não faz sentido sentir
queria pegar meu coração e jogar pela janela
me livrar dos sentimentos que me imobilizam
e em seguida me sinto triste por querer me livrar da única coisa que faço plenamente
sou um saco de emoções intensas, que clamam por serem sentidas
às vezes, expressas. mas mais sentidas que expressas
admiradas em sua plenitude
é com isso que gasto todas as minhas energias
sentindo avalanches que não param de cair
e das quais não consigo fugir, sempre acabo soterrado

Nenhum comentário: