terça-feira, 26 de março de 2019

eu acho que te amo
também acho que sou idiota por te amar
você tem outra pessoa em sua vida
eu não entendo verdadeiramente a relação que vocês mantém
talvez fosse a relação que eu queria ter com você
e às vezes eu acho que é a relação que você queria ter comigo
e às vezes também, me pergunto porque não temos
na falta dessa resposta, me sinto idiota
me vejo entregue a uma paixão que não pode ser mais que isso
é um escape, uma fuga
e não se tornará uma realidade
e que importa que não se tornará uma realidade?
quando me tornei essa pessoa perdidamente apaixonada?
essa paixão sequer é verdadeira,
ou estou apenas tentando me agarrar a alguém?
na expectativa de fugir daquilo que não é
nem minha vida, nem nosso amor
quando me tornei essa pessoa burra e apaixonadamente cega?

Nenhum comentário: