quinta-feira, 21 de junho de 2018

Oi (124)

[este texto foi escrito na noite da última terça]

é a primeira vez que escrevo um Oi no caderno
estou num ônibus, indo para Florianópolis
resolver uma mudança de cidade sobre a qual queria falar há semanas
e nunca falei por receio de tornar tudo mais real
sinto um misto de emoções
e é bom
mas ao mesmo tempo há muito receio de falar sobre
porque falar sobre faz parecer mais verdadeiro

------------------------------------------------------------------------------------------

mudando de assunto:
no domingo, estive no show da Liniker e os Caramelows
Marília quis ir no hotel lhes dar uma palavra de carinho
mas não íamos ao show, porque não tínhamos dinheiro
então a banda simplesmente colocou a gente dentro
ligaram na portaria do evento e colocaram a gente na lista
o show foi uma experiência
diferente de qualquer coisa que vi antes
fiquei bêbado de emoção, juro!
em determinada música, essa emoção foi tão forte que eu só chorei
catarse pura e simples
um dos melhores dias da minha vida

------------------------------------------------------------------------------------------

agora, sigo minha viagem
para resolver aluguéis e burocracias
de coisas que quero, mas tenho receio de dizer que quero

Nenhum comentário: