segunda-feira, 4 de junho de 2018

Oi (122)

às vezes, parece que eu vou enlouquecer
faço malabarismo com meus pensamentos e minhas vontades
trabalhos que quero por em prática
pensamentos de coisas que preciso resolver
e fico jogando tudo pra cima tentando não derrubar nada
por causa desse malabarismo, não consigo pegar nenhum pensamento específico
não consigo olhá-los por tempo suficiente para transformar em pensamentos novos
mal pego um pensamento caindo e já tenho de jogá-lo pra cima
e estar pronto pra pegar o próximo
quando esse malabarismo fica muito rápido, me imobilizo
me tranco no meu quarto e não consigo fazer nada além de passar o tempo
passar o tempo é uma maneira de pausar o giro que acontece na minha cabeça
suspender o malabarismo temporariamente
mas sem resolver nenhum dos pensamentos ou trabalhos
e é um recurso que me torna dependente, pois anestesia a minha agonia
como eu não posso viver anestesiado, de tempos em tempos me volto ao malabarismo
e tento aos poucos colocar tudo no seu devido tempo
e tento me dedicar a essas várias coisas que dividem minhas preocupações

Nenhum comentário: