terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Oi (117)

Fevereiro chegou me tirando a maior parte do brilho que eu senti em Janeiro
não que a felicidade esteja diretamente ligada ao tempo e as fases da Lua, mas com os prazos que estou lidando, esse tipo de efeito temporal me parece óbvio
passei Janeiro me sentindo livre pra produzir, sem pensar o porquê. logo que virou o mês, os prazos voltaram, junto com eles veio a necessidade de encontrar respostas que eu não tenho
bom, ok né, há várias formas de lidar com isso. uma delas, que é a que pretendo realizar, consiste em não pensar muito sobre angústia ou essas coisas, só fazer
no discurso é fácil, na prática não tanto, mas dá.
faz uns dias que eu estava pra escrever também, mas tá tudo meio cinza e sem graça
pff, foda-se
eu vou tentar voltar à minha vida, volto eventualmente

Nenhum comentário: