sábado, 24 de fevereiro de 2018

aquela angústia que antecede o choro que nunca vem

às vezes, as lágrimas vem
elas param quase transbordando dos meus olhos
lágrimas que vem, sabe-se lá de onde
são tantas razões que me trazem tristeza
lembro da amiga que perdi
lembro da paixão que me abandonou
lembro da minha própria solidão
lembro dos desafios profissionais que vou enfrentar
talvez as lágrimas sejam o reflexo de não saber
eu não sabia antes como seria viver sem aquela amizade
não sabia como seria perder aquela paixão
não sabia como seria estar sozinho neste momento
não sei os desafios que vou enfrentar
nada disso havia acontecido antes de acontecer
e então, as lágrimas vem
mas elas não correm por meu rosto
apenas vem aos meus olhos para me lembrar da angústia

Um comentário:

Felipe disse...

Chala: "nada disso havia acontecido antes de acontecer".
Nossa. Boa.