segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Whatever - breve conversa com Jacson


Explicando o vídeo rapidinho:

Há algum tempo o Otávio Albuquerque, do canal Coisas Que Nunca Vivi (ou evitava viver), começou um quadro no canal onde ele convida amigos pra um talk show com um formato mais provocativo, parecido com o que o Abujamra fazia em Provocações.

Até antes de o Tavião começar com esse talk show, eu já me questionava sobre a possibilidade de trazer um talk show pro canal, mas sem muita motivação e a ideia foi sendo adiada. O Conversas Que Nunca Tive, do Tavião, foi o pontapé final nessa ideia.

Eventualmente eu me determinei a fazer e aqui está o primeiro desse quadro que quero que apareça no canal (talvez até com mais frequência do que o vlog, se as pessoas toparem serem entrevistadas).

Dá pra ver também que o meu talk show não ficou com a cara sentimental do Conversas Que Nunca Tive e ficou muito mais random, mas eu gostei assim. Tá com uma cara meio Meninos Da Podreira, só que realmente aleatório.

-------------------------

Lá pelos 24:46 eu comento de uma referência que eu tirei do além. Eu fui pesquisar de onde saiu esse pensamento que eu expús e acabei concluindo que foi algo que eu desenvolvi a partir desse vídeo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=YqVjcUXKXns

A subversão que eu falei da fábula da Formiga e a Cigarra aparentemente foi uma conclusão pessoal que eu fiz sobre o vídeo, mas se alguém esbarrar nessa subversão por aí, pelo amor de deus me fala uhsuas

email de contato do Jacson: jacsonpiovesa@gmail.com

Nenhum comentário: