domingo, 12 de novembro de 2017

Oi (107)

Há dias que estou querendo fazer alguma coisa.
Com "fazer alguma coisa", quero dizer "criar alguma coisa". Fazer um desenho, escrever um texto, gravar um vídeo, terminar um jogo. Alguma coisa, enfim.
Qualquer pessoa mais prática diria "é só começar!".
Ah, como eu queria sentir esse impulso determinado e só aceitar o começo das coisas como parte de fazê-las.
A verdade é que, apesar de querer fazer, eu tenho preguiça de fazer.
Não preguiça do tipo mole e sonolenta. Uma preguiça inercial de sair do meu estado presente e me por em movimento.

E depois de horas procrastinando escrever esse texto, cheguei até aqui e não vejo razão pra continuar.
Não há mais motivação para continuar e parece que a dificuldade de começar é a previsão dessa ausência de fôlego.

Nenhum comentário: