terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sereno - Menores Atos ♪


Tudo pareceu mais calmo
Mesmo com tanta discussão
Tanta opinião
E tanta tralha

Eu só levei o que é meu
Não lhe tirei nada
Além do que eu também perdi
Ao ir embora

A solução é ficar de pé e não olhar pra trás

Todo mundo sabe o que é melhor pra si
Da sua mão posso me soltar
Vai ser melhor assim
Deixa o tempo te acompanhar

A tua ausência é quase um favor
Vez em quando eu até lembro, mas
O que incomoda não é o que levou
É o que ficou pra trás

Eu só levei o que é meu
Não lhe tirei nada
Além do que eu também perdi
Ao ir embora

A solução é ficar de pé e não olhar pra trás

Todo mundo sabe o que é melhor pra si
Da sua mão posso me soltar
Vai ser melhor assim
Deixa o tempo te acompanhar

Deixa o tempo te revigorar

Deixa o tempo te revigorar

Da sua mão posso me soltar
Vai ser melhor assim

Revigorar

Revigorar

Nenhum comentário: