quarta-feira, 5 de março de 2014

Oi, anjinha :)
Eu sei que você não gosta de falar sobre, mas de certa forma eu preciso te dizer isso
Você passou pela porta tão tristinha :/
Eu nunca soube consolar ninguém e sempre preferi abraçar as pessoas a dar conselhos
Mas no seu caso, eu acho que um abraço seria te lembrar da tristeza. Acabaria sendo pior talvez
Eu não sei muito como te dizer isso, mas eu sinto que preciso dizer
Eu sempre vou querer o seu bem e sempre vou estar disponível pra te ajudar
Não acho que é o caso, mas não queria que você interpretasse o meu silêncio como uma ausência, sabe?
Eu sei como é difícil o que você está passando e quero que você não se sinta nunca sozinha nisso
Ainda mais você que nunca está sozinha ;)
Eu te amo e te quero bem
Sempre vou estar pronto pra te ajudar, pra conversar, pra ficar do seu lado quieto
:)

Nenhum comentário: