quinta-feira, 13 de junho de 2013

Comentários (27)

Eu não gosto da fonte, mas essa foi foda =/


PUTA QUE ME PARIU!

------------------------------------------------------------------------------------------

Estava andando pelo Face e me deparei com o seguinte post no grupo Classificados Pelotas

"BLITZ na Av Domingos de Almeida, em frente a Baronesa (centro-bairro) agora."

Alguns comentários selecionados:
"bonito isso"
"É bom avisar pra bandidagem poder fugir mais fácil né. Afinal ta difícil a vida do bandido, ou de quem comete crime no país. As Leis são rígidas, o magistrado não perdoa, e deixa os pobres dos bandidos presos, temos que alertar sempre pra ajudar os coitados dos marginais. Ta "SERTO""
"avisar sobre blitz é crime..quem tem medo de blitz é marginal"
"a para seus bestas. é pro pessoal q ainda nao teve grana pra pagar o lindissimo ipva e o querido seguro. a policia nao pega bandido mesmo
crime é o que a policia faz que atira primeiro e pergunta depois"
" Me admira usar esse canal para esse fim, estão andando com carro roubado?? sem habilitação? documentação atrasada?? quem não deve não teme, é por isso que toda hora morre gente no transito! parabéns pela péssima iniciativa, aposto que se fosse uma coisa boa não vinha aqui compartilhar!"
"quer quanto na blitz?" - RIARIARIARIARIA
"Além dos marginais (rsrsrsrs) meu aviso é para aqueles que, como eu, tem carro rebaixado, com filme e roda aro 17", porque tem bom gosto e acha bonito e eles (brigada) ao invés de estarem prendendo bandido, estão atrás de carros modificados.... ah, claro, prender bandido não dá retorno e é perigoso, já blitz é segura e dá um mega retorno financeiro! É só ver o numero absurdo de viaturas e policiais que estão ali, mas se minha casa for assaltada, não terá nenhuma viatura "disponível" para me atender!!! é... TÁ SERTO, BRAZIU!!"
"É errado a iniciativa do grupo? É errada sim, mas porra o ipva+seguro da minha moto mesmo 429,90 e pra onde vai esse dinheiro? Tem gente que nem sempre tem dinheiro pra paga o ipva, as vezes até depende do veiculo para trabalhar, só não quer ser pego só isso! Apenas minha forma de ver, acredito que vagabundo pode ta fazendo fruto."
"não quer ser pego anda certo papeis en dia carteira habilitação tudo certo ninguem te pega"
"ppolicia não prende bandido. é perigoso. eles fazem é isso aí. blitz. aí é barbada."
"J***** também não podemos generalizar, eu acho que o militar ganha muito pouco para correr atras de vagabundo, perigo de vida e muito ais, mas toda hora essas blitz ta fudendo a vida de muita gente inocente!"
"acho muito justo fazer blitz sim, pago meus impostos, ando com tudo em dia, aí vem um vagabundo te rouba ou bate o carro e foge porque ta com tudo irregular"
"se meu carro estiver errado nen tiro da garagem
e como falou amigo ai ´pra ter carro tem que ter pra manter tudo en dia"
"Meus impostos estão em dia mas mesmo assim cara, é foda fica toda hora passando por blitz. Para e apresenta documentação e toda aquele lema!"
"f******** essa é tua opiniao e eu respeito. agora ta ruim pro policial, vai trabalhar de vendedor. na maioria, na minha opiniao são despreparados."
"O problema dos impostos no país existe a bastante tempo e é verdade, mas avisar das blitz só contribui contra nós mesmos! Olhem em nossa volta, vcs leem as páginas policiais! A criminalidade está em festa! Rouba, mata, faz tráfico de drogas. Crimes envolvendo adolescentes crianças. E todo mundo esbraveja contra a polícia! A cara da Polícia mudou, existe sim muito policial corrupto pois nosso país é corrupto, nós somos corruptos, avisar uma blitz é ser corrupto. Não pagar as taxas devidas sejam injustas ou não tb é ser corrupto. O que podemos fazer para diminuir a corrupção? Acabar com ela primeiro dentro de nós. Este é o primeiro tijolo a ser erguido. Qts vezes os policiais fazem seu trabalho e um juiz vem e solta o criminoso! que responde em liberdade. Quantas e quantas vezes nosso país demonstra este quadro de impunidade e o que nós podemos fazer? Nos sentimos de mãos amarradas com um grito entalado na garganta que pede justiça e integridade. Sejamos cada um de nós essa parcela de integridade. Mesmo que seja difícil e sei que é! Mas tentemos ser o mais correto possível pois assim estaremos verdadeiramente ajudando uns aos outros!"
"Por exemplo, existe muita peixaria eu sou militar, as vezes estou fardado se tiver blitz eles mandam passar, nem querem ver se os documentos estão em dia, uma farda do exército tu compra cara na caça e pesca e usa, acho que existe muitos militares mal instruídos, mal formados"
"Pois é criticam tanto os Policiais e quando acontece qualquer merda..Quem chamam?? A policia" - eu já disse isso...
" galera sobre carro baixo e vidro escuro a Bm ou os azulzinhos só fazem aquilo previsto na lei,nao sao eles quem criam as leis. referente a avisar sobre blitz nao acho bom,pq evita com que bebados e ladroes caiam na Blitz"
"Eu não curto fica queimando a policia, mas que eles são mal preparados são, eu quero fazer o concurso da BM, mas é aquilo cada um escolhe seu caminho, vai pelo certo ou errado!"
"acho q é ridiculo o que ganham assim como é ridiculo o salario de um professor. mas e aí? acham q ta certo um professor dar uma aula ruim porque recebe pouco?"
"bom mas acho q foi legal o debate!!!! parabens. ninguem se xingou!!! kkkkkkkkkkkkk" - de fato O:
" Na verdade todos nós temos que andar de bicicleta, é barata, não precisa abastecer, ajuda a manter a forma e não gasta energia nem polui o meio ambiente!"
"quero ver trabalhar de manha e de tarde e estudar a noite andando de bicicleta."
"Vai de ônibus.."
"Quem avisa blitz não pode reclamar de bêbados dirigindo carro roubado sonegadores de impostos porte ilegal de armas"
"tu não aguenta uma semana no meu ritmo e no de qualquer estudante aqui que trabalha e mora longe das faculdades, o trasporte publico de Pelotas é um roubo maior que o IPVA."
"Acho que a questão de aguentar ou não depende de cada um... A minha vida toda morrei na colonia , de sol a sol na lavoura, e faço facul a noite e aguento assim como vc christian... o fato e que todos temos dificuldades e temos que selar pelo correto, e principalmente aceitar a opniao alheia.... podemos ate discordar mas nao julgar se mais ou menos que Eu..."
" teve um ontem da TELEXFREE que deu o maior fight, e quase 300 coments. O trend topics d ontem foi a telexfee, de hj foi BLITZ!, AHAHAHHAHAHAHH"
"Cara, como que essas pessoas não percebem que o problema do Brasil tá nelas mesmas? Enquanto se der jeitinho com a desculpa de se fazer "justiça" o país vai continuar na merda."

------------------------------------------------------------------------------------------

Aí essa bosta é aprovada e ninguém do CDHM faz nada


Porque afinal o Sr. Excelentíssimo Deputado Presidente do CDHM Marco Feliciano (AQUELE FILHO DA PUTA!) concorda com ESTA BOSTA ¬¬

------------------------------------------------------------------------------------------

Àzidéia


Esse é o plano básico pra não se fuder economicamente ¬¬

------------------------------------------------------------------------------------------

Chupa sociedade


(Y)

------------------------------------------------------------------------------------------

Caralho :(


De verdade, eu me senti triste

------------------------------------------------------------------------------------------

Altas coisas bizarras


Estranho :(

------------------------------------------------------------------------------------------

MEDO :/

Nenhum comentário: