terça-feira, 28 de maio de 2013

Harmonias e Melodias

Minhas lágrimas descansam em um lugar inalcançável
Muito além de onde se pode chegar
Muito muito longe
Sepultei-as num vale sombrio
Tranquei-as onde não pudessem me machucar
Depositei-as em um buraco no fundo do fundo do meu coração
Presas num baú a sete chaves
Firmemente amarradas para impedir um escapismo
E oculto pelo brilho dos meus sorrisos
Meus sorrisos pretensiosos, de ousadias, de alegrias
Trabalham juntos pra alimentar e esconder estas lágrimas
Não quis expor meus sentimentos
Fugi de mim
Me entorpeci
Me enchi de graves e distorções
Cantei, bebi, pensei e escorri lágrimas dentro de mim
Sufoquei o choro
Me consumi
Escondi-me de tudo e todos
De tal forma que só consigo expulsar isso de mim
(E muito pouco)
Quando sou questionado ou influenciado por outrem
E isso não é o suficiente
Minha cabeça dói
Os olhos comicham por lágrimas que jamais virao
Passei por mudanças
A primeira começou este processo
E a última só fez piorar
Então
Se você me perguntar o que eu sinto
Eu sinto o que você sente
Só não falo
Não mostro
Ignoro
Escondo
Alimento essas sensações negativas
Torno-as pior
Acumulo-as
E no fim desvio os pensamentos
Tento pensar sobre isso e minha mente se enche de vazios
Silêncios
Esgoto-me
Esqueço-me
Você pensa que isto faz de mim um insensível?
Quão rancoroso me tornei?
Rancor...
Essa é uma palavra forte...
[Silêncio]
Faz-se tempestade em mim
Por muito menos gostaria de ter chorado
Ecoado estas distorções
Harmonias e Melodias
[Silêncio]
Pensei que escondê-las me faria melhor
Mais forte
Mais capaz
Não demorei pra perceber que estava errado
Mas isto ou é irreparável
Ou eu nunca soube voltar atrás em minha decisão
Qualquer que seja o motivo
Não pude fugir à minha escolha
E agora vivo incapaz de me livrar deste peso
Este calor que me consome de dentro
Queimará eternamente

'bS

------------------------------------------------------------------------------------------

Escrevi ouvindo:
Remembering Sunday - All Time Low
Theatre Of Robots - Lovehatehero
Relatos De Um Homem De Bom Coração - Fresno
Porto Alegre - Fresno
Não Leve A Mal - Fresno
Beauty Through Broken Glass - Eyes Set To Kill
Moonlight Sonata (Remix) - Solarfist
Hurricane (Extended Official Clip Version) - 30 Seconds To Mars

Nenhum comentário: