domingo, 19 de maio de 2013

Eu não queria dormir mais essa noite longe de você
Sei que não é a última e que ainda tem muito até ficarmos juntos
Mas há noites em que a solidão lhe atinge com força
E nessas noites eu sinto como se dormir sozinho fosse de alguma forma tornar isso eterno
Talvez eu esteja aqui esperando você chegar do trabalho
Preocupado com a sua demora
Talvez eu sinta como se vc tivesse morrido
E eu te espero voltar do trabalho depois de um longo dia mesmo sabendo que você não vai voltar

O que me motiva a escrever isto é saber que você continua viva e que vou te ver de novo
Ou pelo menos ter essa esperança
Tá chovendo lá fora, passam das seis da manhã
E eu queria você aqui pra me abraçar

Eu durmo abraçado com o frio

[Silêncio]

------------------------------------------------------------------------------------------

Escrevi ouvindo:
Caraphernelia - Pierce The Veil
The Day That Saved Us - Automatic Loveletter

Nenhum comentário: