sábado, 26 de janeiro de 2013

Palpite - Vanessa Rangel ♪



Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros, fazer amor
Tô com saudade de você na varanda em noite quente
E o arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo...
Guardo na boca
O gosto do beijo...
Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí!
(E aí)
Será que você volta?
(Será que você volta?)
Tudo à minha volta
(Tudo à minha volta)
É triste
(É triste)
E aí!
(E aí)
O amor pode acontecer
(O amor pode acontecer)
De novo pra você
(De novo pra você)
Palpite...

Tô com saudade de você, do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele, da língua tua
Tô com saudade de você censurando o meu vestido
As juras de amor ao pé do ouvido
Truque do desejo...
Guardo na boca
O gosto do beijo...
Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí!
(E aí)
Será que você volta?
(Será que você volta?)
Tudo à minha volta
(Tudo à minha volta)
É triste
(É triste)
E aí!
(E aí)
O amor pode acontecer
(O amor pode acontecer)
De novo pra você
(De novo pra você)
Palpite...

Eu sinto a falta de você
(Eu sinto a falta de você)
Me sinto só
(Me sinto só)
E aí!
Será que você volta?
(...Aahh...)
Tudo à minha volta
(Tudo à minha volta)
(...Aahh...)
(...ahh...)
É triste
E aí!
(E aí)
O amor pode acontecer
(O amor pode acontecer)
De novo pra você
(De novo pra você)
Palpite...


E aí!
(E aí)
Será que você volta?
(Será que você volta?)
Tudo à minha volta
(Tudo à minha volta)
É triste
(É triste)
E aí!
(E aí)
O amor pode acontecer
(O amor pode acontecer)
De novo pra você
(De novo pra você)
Palpite...

------------------------------------------------------------------------------------------

Pra variar o estilo um pouco =]
Srta. M.S. Bebê, se eu conseguisse, eu te cantava essa música sua linda ;D

Nenhum comentário: