segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Que saudades de você
Às vezes sinto como se tivesse te perdido
Sinto esta tristeza dentro de mim
Tristeza que cresce e se alimenta de minha desesperança
Tenho vontade de chorar
Quero verter em lágrimas pra livrar minha mente e alma
Mas o tempo foi cruel comigo
Me fez acreditar que o choro não poderia me ajudar
Guardei o choro dentro de mim
E hoje tenho vontade de sucumbir a ele pra ficar bem
Que ilusão, eu acho
Isso não me fará bem
Mas ainda assim eu quero
Venham a mim, lágrimas
Não quero ter dentro de mim esta dor que me faz pensar que você se foi
Não quero sentir o mundo como se você não fosse parte dele
Você está aí, não está?
Já há tanto tempo que ficamos longe
Eu sei do que sinto por você
Sei que te quero mais que qualquer coisa, sei que te amo
Preciso limpar minha alma
Verter em lágrimas
Me desfazer em choro

Nenhum comentário: