segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um Outro Caminho - Nx Zero ♪


1, 2, 3, vai!
(Uuh!)

Por quanto tempo eu tentei
Ter palavras pra dizer sobre o que a vida é?
Hoje parei pra pensar
Não preciso entender
E desisti de procurar
(E desisti de procurar)
Um motivo, uma razão
Para tudo que acontece
Na minha vida agora
(Na minha vida agora)

Não há quem possa dizer
(Não há quem possa... uô uô)
Que a vida nunca é
(Uouô)
Tão certa
(Tão certa)
Talvez possa buscar
(Talvez possa buscar)
Um outro caminho
(Um outro caminho)

Por quanto tempo vou fugir?
Controlar meus sentimentos não é solução pra mim
Hoje parei pra pensar
Não preciso entender
E desisti de procurar
(E desisti de procurar)
Um motivo, uma razão
Para tudo que acontece
Na minha vida agora
(Na minha vida agora)


Não há quem possa dizer
(Não há quem possa... uô uô)
Que a vida nunca é
(Uouô)
Tão certa
(Tão certa)
Talvez possa buscar
(Talvez possa buscar)
Um outro caminho

(Então abra seus olhos)
Uooô
(Não pense no que deve sentir)
(Para evitar sofrer)
Para evitar sofrer
(A vida não vai esperar)
Há!
(Seu sonho se realizar)
1, 2... uuh!


Não há quem possa dizer
(Não há quem possa... uô uô)
Que a vida nunca é
(Uouô)
Tão certa
(Tão certa)
Talvez possa buscar
(Talvez possa buscar)
Um outro caminho

(Uouô)
Na minha vida, agora
(Na minha vida, agora)
Uoô
Ah...
Não, não...


Nenhum comentário: