segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Carta...

Obrigado pra todo mundo
Pra todos que participaram disso e de alguma forma contribuíram pra minha decisão.
Vocês são as pessoas que eu queria mandar pro Inferno e infelizmente não pude.
Era pra vocês estarem no meu lugar.
Era pra eu matar vocês.
Eliminar o Mundo de pessoas como vocês.
Que nem se deviam tratar por pessoas.
Mataram meus ídolos e fizeram morrer valores básicos.
Valores que falavam da moral como ela deveria ser.
Sociedade, Família e Amigos, que juntos destruíram o mundo em que eu queria viver.
Me fizeram ver que porra de mundo é este.
Me fizeram ver que não há Esperança.
Pelas suas mãos eu experimentei o Medo.
A Angústia,
A Raiva,
O Ódio.
A todos vocês o meu grande foda-se.
Nas suas mãos eu estraguei a única chance que tinha de fazer algo de bom.
Abri minha mente às visões de um mundo perfeito e me expus.
Traído por tudo que acreditei que valia a pena.
Traído por mim mesmo.
Pela minha mente insana.
Eu não quero mais fazer parte dessa Comédia.
Fodam-se



------------------------------------------------------------------------------------------
Escrevi ouvindo:
Parkway Drive - Carrion
Parkway Drive - Idols And Anchors
Suicide Silence - You Only Live Once

------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do autor:
Estou bem, gente ;D

Nenhum comentário: