domingo, 9 de outubro de 2011

Oi (4)

Sim, eu procrastinei o post do domingo passado, acordei MUITO tarde e por uma coisa e outra acabei não postando...
Pensei em postar durante a semana, mas procrastinei mais um pouco e acabou não dando certo, enfim... fiquei sem o post.
Já posso dizer que acabei pelo menos na mão aquele tal texto muito grande que comentei estar fazendo, e pretendo passar ele para a internet o mais rápido possível... coisa que também já deveria ter feito essa semana...
Peguei gripe! QUE BOM!! *ironia*
Nem fui pro rolê sábado, porque tava muito quebrado, preferi vir pra casa dormir mesmo...
To postando de manhã, porque se fosse esperar pra mais tarde ia procrastinar mais esse post com certeza...
E vou aproveitar a manhã pra tentar fazer mais alguma coisa ainda, se dér pra adiantar aquele post longo, melhor.
E eu vou indo nessa...
Quero aproveitar o tempo curto que tenho e nem tenho muita coisa pra dizer, então
Até mais pessoas
Tenham uma boa semana...
Não, morram todos vocês...
Zuei tá? :D
Me fui...

Nenhum comentário: