terça-feira, 18 de outubro de 2011

Carta de Adeus

Não era pra ser assim
Eu não queria deixar você assim
Saiba que me dói muito
Meu coração quase não aguenta
Será difícil pra nós dois, tenha certeza
Mas vai ser melhor assim
Estaremos livres pra fazer o que queremos

Eu não vou esquecer nossos momentos bons
Farei questão de lembrar tudo que passamos
Até mesmo nossos momentos ruins

Aqui canto minha despedida
Despedida que me dói
Me atormenta
E eu sofro

Tudo que passamos nos levou a isso
Escolhemos nossos caminhos
E seguiremos por eles
Sem jamais esquecer um do outro

O amor que tenho por você é inigualável
Nunca amarei outra pessoa desse jeito

Me dói pensar que não terei seus abraços
Nem verei seu sorriso ao acordar
Sentirei saudades, meu amor
Sentirei muita saudade

Aqui canto minha despedida
Despedida que me dói
Me atormenta
E eu sofro

Não menos que você
Não mais que você
Sofro como você
A dor de não ter por perto quem amo

Aqui cantamos nossas despedidas
Despedidas que nos doem
Nos atormentam
E a gente sofre

Mas seremos fortes pra ir além
Será melhor assim
Te amo como nunca antes amei alguém

Adeus, meu amor
Espero que esteja bem...

5 comentários:

lídia disse...

Ta de brinks de novo né?ou entendi errado?ou você ta falando de outra coisa né?
dá um sinal

nadamuitoriginal disse...

Ta de brinks de novo né?ou entendi errado?ou você ta falando de outra coisa né?
dá um sinal [2]

Cauê Chu'bS disse...

adoro deixar as pessoas na apreensão :D
obrigado por terem lido =P
mas não é sério, é só um texto mesmo x]

nadamuitoriginal disse...

não sei se fico triste ou feliz... ¬¬

M.S disse...

juro que quando li eu chorei UAHSUHAUHSU