quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Felicidades *--*

Essa quarta dia 10 de Agosto foi meu aniversário de seis meses de namoro com a senhorita M.S. bebê e eu tenho uma novidade muito foda que vocês vão querer me matar quando souberem :D
Nessa quarta 10 de Agosto eu me casei no civil com a senhorita M.S. e com consentimento da mãe dela *--*
A história toda é muito complexa pra contar num post e eu quero ter o prazer de contar pessoalmente a cada um pra ver suas reações x]
Quero que saibam que estamos bem, muito felizes e estamos arrumando nossas coisas pra podermos morar juntos e tal =]


algumas fotos que tirei depois:


------------------------------------------------
Admito que foi muito difícil segurar a língua e não falar nada pra vocês =x
Me desejem sorte como marido, esposo, dono de casa blá blá blá ;P
abraços a todos

5 comentários:

lídia disse...

Já te dei os parabéns verbalmente,então posso pedir de cara pra ver a certidão de casamento.
Muuuito surreal.

lídia disse...

Ah,boa sorte! =)

Just another strange disse...

Não sei se fico feliz por você, se te mato pela sua imaturidade, se te mato por não ter me contado, se fico triste com isso, se acho engraçado ou o que...

Ariadne disse...

Mocinha de cima escreveu exatamente o que eu penso. Só não me aparece aqui com a notícia que você vai ser pai pelamordedeus, porque aí eu te mato mesmo.

Cauê Chu'bS disse...

pois é gente :D
era mentira uahsusahusahhsua xD