sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ok, aquele post pra dar oi =T

Então...
Eu fiquei mais um bom e longo tempo sem postar nada
Voltei pra dizer que estou tentando produzir algumas coisas, mas tá difícil =x
Enfim.
O blog tá em reforma, se você estiver vendo um fundo xadrez em preto e branco, esse é o fundo provisório, vou criar alguma coisa em cima dele e fazer meu fundo de fato, mas por enquanto não estou conseguindo pensar algo pra desenhar =x
É isso, eu tô vivo, não comemorem ainda e tal =T
Beijos, abraços a quem me acompanha

2 comentários:

Ariadne disse...

Chu, não sabia por onde te contatar e achei que por aqui fosse ser mais fácil de vc ver, estava fuçando o site do senac e achei esse curso: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=564&template=395.dwt&unit=MAR&testeira=435&type=L&sub=1 que imaginei que vc fosse se interessar, dá uma olhada lá ^^

Ariadne disse...

mandei o link incompleto ¬¬ o certo é esse: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=564&template=395.dwt&unit=MAR&testeira=435&type=L&sub=1