terça-feira, 30 de novembro de 2010

post mega atrasado =D

Ihu /o/
Terminei a primeira prova do ENEM e to parado na sala esperando dar 17:00 pra poder levar este maldito caderno embora
Minha mão tá doendo ._."
Eu geralmente não ligo pra levar a prova embora, mas dessa vez adimito que tenho um desejo meio psicótico de levar este caderno
O examinador deve achar que eu sou maluco, já passou do meu lado pra ver se eu não estava fazendo nada irregular.
Minha mão tá doendo muito D:
Puta que pariu! D:
Ainda faltam 10 minutos
Meu braço parece mais cansado que meu cérebro... Juro =T
...
Não sinto meus dedos... ._."
E eu não tenho muito o que dizer...
To todo torto na cadeira =T
Enfim, creio que tenha ido bem em Ciências Humanas, mas Ciências da Natureza me destruiu, principalmente química.
Química foi um regasso =x
regasso ou regaço? D:
Ah! =D
E eu escrevi meu nome a toa no cartão resposta :D
Achei que era tipo, pra assinar =x
E era mesmo ¬¬
Eu só não tinha visto onde...
Ainda bem que vou levar essa prova.
Imagina entregar um texto de graça =T
As energias do meu corpo tão indo embora D:
E não dá 17:00 logo x(
Yay!! /o/
Vazei!

---------------------------------------------

Escrevendo na folha do rascunho da redação, já que eu fiz a redação direto na folha de resposta
Lamento ter que fazer uma redação tão hipócrita, mas aproveitei pra dar umas cutucadas no sistema *awesome_face*
Matemática me distruiu @_@
Mesmo...
Eu já posso levar o caderno de perguntas, mas estou escrevendo =P
Minha mão tá doendo pra caramba
...
Ok
Vou sair antes que eu seja um dos 3 últimos... =T
Vazei!

---------------------------------------------
---------------------------------------------

Escrevi no ENEM =D
como é óbvio (Y)
malz o atraso D:

Um comentário:

Renan disse...

put'z...brizou tudo isso no ENEM?
caraca...cê é mais loko que eue ocoringa juntu....sauhsauhsauhsuahsuahs