sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma carta não tão breve à outra pessoa especial

Então, bebê, eu finalmente comecei esse maldito texto sobre nós *awesome_face*
Já te disse que sou péssimo pra falar do que sinto por amigos, mas vou tentar, estou tentando aliás =P
Nós temos muita história pra contar juntos, né. Vou começar pela mais legal.
Quase tirei sua virgindade com um tiro de paintball!!!!!!! 8DD
Nunca vou esquecer isso xD
Minha vontade era de gritar isso toda vez que eu penso em paintball xDD
Mas eu não faria isso =x
Eu acho oõ
E também, eu escrevi uma história que tinha você como personagem =D
E acho que isso não pode ser prova mais clara do amor que tenho por você D:
E eu sempre penso em você, aonde você está, como você está, se está bem e aquelas coisas que só grandes amigos pensam um do outro =]
E você se preocupa comigo D:
Mesmo quando eu cometo aqueles atos insanos de insanidade que só você me acompanha pra fazer DD:
Ainda que você saiba que vai me ouvir falar muito de como tudo deu e dá errado comigo =x
E quando tudo dá certo, acho que você é a primeira pessoa que eu conto agora que eu já não divido tanto a minha vida no VPMT ._.
E, e... 8D
Sabe que eu te gosto muito né bebê D:
*supermegafuckinhug*
Minhas palavras acabaram D:
Te amo bebê
Não suma =************

Um comentário:

Ariadne disse...

ooooown *-* chuuu que lindo ^^ brigada brigada brigada, me senti até especial agora =DDD