segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vermillion - Slipknot

O Youtube nos trolou, esse abaixo não é o vídeo, é uma mensagem do Youtube nos dizendo para assistir ao vídeo no próprio Youtube, façam isso, vejam o clipe e depois confiram a letra, vale a pena =D
[UPDATE: agora esse é o vídeo oficial :)]




She seems dressed in all the rings
Of past fatalities
So fragile yet so devious
She continues to see
Climatic hands that press
Her temples and my chest
Enter the night that she came home (Forever)

Oh (She's the only one that makes me sad)

She is everything and more
The solemn hypnotic
My dahlia, bathed in possession
She is home to me
I get nervous, preversed
When I see her, it's worse
But the stress is astounding
It's now or never
She's coming home (Forever)

Oh (She's the only one who makes me sad)

Hard to say what caught my attention
Fixed and crazy
aphid attraction
carve my name in my face
To recognize
Such a pheromone cult
To terrorize
I Won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me

Yeah!

I'm a slave and
I am a master
No restraints
And unchecked collectors
I exist to my need
to self-oblige
she is something in me
That i despise
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me
I won't let this build up inside of me

She isn't real
I can't make her real

She isn't real
I can't make her real


Tradução:
Ela parece vestida em todos os sentidos
De fatalidades passadas
Tão frágil e ainda tão inescrupulosa
Ela continua a ver
Mãos climáticas que pressionam
Suas têmporas e meu peito
Entre na noite que ela veio pra casa (para sempre)

Oh (Ela é a única que me deixa triste)

Ela é tudo e mais
A solene hipnótica
Minha dália, banhada em possessão
Ela é um lar para mim
Eu fico nervoso, perverso
Quando eu a vejo, é pior
Mas o estresse é assustador
É agora ou nunca
Ela está vindo para casa (para sempre)

Oh (Ela é a única que me deixa triste)

Difícil dizer o que fixou minha atenção
Afixionado e louco
Atração afídia
Talha meu nome na meu rosto
Para reconhecer
Tipo um culto de feromonio
Para aterrorizar
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim

yeah!

Eu sou um escravo e
Eu sou um mestre
Sem restringimentos
E coletores não verificados
Eu existo para a minha necessidade
Para me obrigar
Ela é algo em mim
Que eu desprezo
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim

Ela não é real
Eu não posso torná-la real

Ela não é real
Eu não posso torná-la real

Nenhum comentário: