segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Oi (148)

ouvindo uma playlist que fiz com músicas da Falling In Reverse
Popular Monster, Drugs, Losing My Life, Losing My Mind e Coming Home
essas músicas nessa ordem são uma mensagem muito forte
sinto que nelas, o Ronie Radke deixa muito claro a sua evolução como uma pessoa
amadurecimento, e tal, o jeito que vê o mundo... tá tudo ali
falo das músicas, mas os clipes são parte da obra
o produto final é muito bem executado
me questiono se a existência do emorap (soundcloud rap?) era necessária pra que eu entendesse melhor o que Ronie vinha escrevendo com a Falling In Reverse?
mas enfim, é lindo. maravilhoso. complexo
e me transmite sentimentos tão completamente
passo da raiva à tristeza e a um sentimento de completude e pertecimento
como que reconhecendo a verdadeira humanidade nele, Ronie, e em mim
sério, essa playlist mexe muito comigo

clica AQUI pra playlist no Spotify

Nenhum comentário: