quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Oi (131)

Saí do apartamento para levar o lixo
As luzes da escada se ascenderam logo antes de eu sair pela porta
Andar por andar, as luzes se ascendiam antes que eu passasse
A porta no térreo bateu antes que eu chegasse a ela
Passei pela porta e vi, em carne e osso, uma moça
Ela subia o estacionamento, rumo ao portão
Eu, logo atrás, subia rumo à lixeira do condomínio
Ela usava uma legging estampada, uma camisa preta simples
Calçava um tênis preto, nenhum modelo específico, e tinha uma bolsa discreta nas mãos
Eu não fui silencioso nos meus passos, mas ela não se virou
Caminhava firme
Cheguei à lixeira, deixei meu lixo e fui embora
Lancei um olhar ao portão, antes de descer o estacionamento para voltar
Ela já estava fora do condomínio, na rua escura

Nenhum comentário: