segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Oi (127)

olá
a vida é louca né
às vezes eu só me coloco pra escrever na esperança de deixar o pensamento correr e algo de interessante sair em texto
na maioria das vezes, nada interessante acontece, mas acho que isso é normal
mudei de cidade
de apartamento
de quarto
ainda me sinto um pouco fora de contexto, mas não sei dizer se isso é anormal na minha situação
tipo, cheguei faz quatro dias... talvez ainda não esteja verdadeiramente ambientado
sinto que preciso por algumas coisas em prática
preciso tirar projetos do meu peito
fazer eles acontecerem pra poder transformar o que foi feito em outras coisas
fechar um ciclo, talvez
na maioria do tempo eu só deixo o pensamento correr
ainda não sinto que domino essas linguagens que uso pra correr o pensamento
talvez por isso meus textos, vlogs e podcasts sejam tão confusos
meu pensamento só flui e eu não estou expressando do melhor jeito isso que flui
pensar é um pouco confuso
ou será que eu sou confuso e penso de um jeito estranho?
talvez um tratamento psicológico coubesse a mim
ou um acompanhamento, sei lá
alguma coisa que talvez deixasse fluir
fluir...
muita fluência nessas palavras de hoje
algo com deixar acontecer naturalmente
Grupo Revelação, um forte abraço!
acho que é isso
*shrugs*

Nenhum comentário: