sábado, 5 de maio de 2018

como eu posso ser alguém?

quando esse tipo de gente está fazendo esse tipo de coisa...

eu me formei em artes visuais, ok? ok. e daí?

hoje eu casualmente passei pelos trabalhos desses dois caras (jogue os nomes no Google pra resultados mais completos):

Masayoshi Matsumoto


Theo Jansen



eu olho as complexidades desses trabalhos e o quanto esses caras se dedicaram pra fazer isso e comparo com qualquer vislumbre que eu tenho de fazer algo no campo artístico. aí eu simplesmente broxo...

eu nunca fui o tipo de pessoa que toma o desafio (e o fracasso) como uma motivação. então eu admiro muito o trabalho alheio, vejo pessoas fazendo coisas que eu acho absolutamente incríveis. mas é isso.

acho lindo, maravilhoso, pena que ~nunca~ farei nada assim.

(to citando esses dois, mas eles não são os únicos caras admiráveis das artes visuais. só são os que passaram por mim hoje)

(isso vale pra música também)

Nenhum comentário: