quinta-feira, 21 de julho de 2016

Tem coisas que eu sinto que eu não consigo escrever sobre
Queria conseguir descrever o que vejo e o que sinto, mas não dá
Quando estou assim, não consigo organizar as palavras de um jeito que faça sentido
Então queria desenhar, pra poder por essas coisas pra fora
Mas se não consigo escrever, imagine desenhar

Fico com a impressão de que vou me afogar no meio de tantos pensamentos

Muita coisa acontecendo ao meu redor, muitos pensamentos ecoando

Cobranças, deveres, exigências, dúvidas, angústias, medos
Minha cabeça gira e eu fico tonto
Me concentro pra não perder a noção da realidade
Ainda estou sentado, meus pés ainda estão no chão
Luto pra me manter à superfície do que está acontecendo ao meu redor
Não posso deixar submergir, não posso deixar que me esmague

Nenhum comentário: