sábado, 15 de novembro de 2014

Eu estou triste
Estou solitário
E quero me enganar com as ilusões de outras pessoas

Mesmo que eu esteja muito além disso

Eu estou triste
Pela consciência que me foi dada hoje
E pelas direções em que apontam minhas conclusões

É como se tivesse a ciência de Deus

Hoje eu me fiz Deus
Me vi entre o Céu e o Inferno
Neutro que estava de tudo que me ofereceriam

"A vida tem de prosseguir"

Sou uma confusão de pensamentos não concluídos
Uma tempestade de idéias
Penso sobre muitas coisas ao mesmo tempo

E concluo que tal racionalidade vem da falta de amor

Me tornei frio e autônomo pra não sofrer de solidão

Me sinto triste depois de tudo

Um comentário:

Lorian Toledo disse...

Parei pra ler o que vc escreveu esses dias, profundo e tristinho :(
mas lindo. Há beleza no sofrimento, os artistas/cantores geniais era os mais sofridos(e no fim geralmente acabavam em suicídio). No entanto, não é lindo, nem bonito, ver esse tipo de sofrimento em alguém que eu considere e tenho muito carinho. Você precisa de um abraço. Cola aqui quando você estiver assim novamente tá?