quarta-feira, 2 de abril de 2014

Oi (85)

Olá Internet
Andei sumido por uns tempos porque caso alguém não saiba, agora eu moro com a minha namorada
Enfim, com ela por perto eu mosco MUUUUIITO menos na Internet e por consequência lembro menos de postar e tal
Fora produzir vídeos que com ela no quarto é difícil
Posts escritos até dá pra fazer, mas é meio difícil pra mim escrever algo continuamente, ou mesmo ler e ver vídeos, com ela por perto, mas enfim
Aqui estou
De volta no meu buraco na Internet, essa toquinha que eu cavei no solo virtual e fiz minha casa
Não quero e não vou parar de postar, o blog me faz bem demais pra deixá-lo de lado
O mais difícil de fazer por agora vão ser os vídeos, mas também quero dar um jeito, gosto de fazê-los e não quero parar
Escrevo no blog porque pra mim é uma terapia
Se não posso contar com um psicólogo, vou no mínimo contar a minha história aos quatro ventos da Internet pra que possa ler sobre mim mesmo em outras ocasiões
Porque como diria aquela música "Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim. Mas eu sou assim, eu tenho tanta história pra contar"
E pra mim, uma das coisas mais importantes que posso fazer pelo mundo é provar que existi por meio das minhas memórias
Na real, o blog existe por causa da minha tentativa de ser um tanto mais duradouro que a minha própria vida
E eterno se for possível
Mas isso é um sonho meio alto e eu não quero ficar divagando em posts que são pra dar oi e dizer que não morri
Prefiro divagar em versos e outras linhas mais poéticas
Enfim, Internet, estou vivo
Cansado, com sono, irritado, mas vivo
Vivo todos os momentos intensamente para garantir que esteja vivo e assim estou
Talvez isso me mate um dia, mas né, que se foda

Nenhum comentário: