quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Essa bosta de voz que a vida me deu

Não é a primeira vez que eu vou dizer isso e infelizmente não vai ser a última
Eu odeio o fato de não poder fazer nada com música
Toco guitarra e baixo mediocremente
Me falta a porra da disciplina pra aprender qualquer instrumento (mas essa me falta pra tudo)
(As vezes falta dinheiro também)
Aí eu dei o azar de nascer com uma voz linda
Funciona pra duas coisas:
Orador e back backing vocal
(E cantar alguns raps, mas né... grandes merda...)
Eu (fuckin') amo música
E eu odeio o fato de ter voz de orador
Grandissíssima buceta ter a voz linda pra falar e não conseguir cantar porra nenhuma
Valeu, Vida, brigadão!
Ninguém precisa de vocal grave, porque pra fazer bases graves você usa instrumento (FILADAPUTA)!

Eu vou ficar surdo porque não canto
Eu não canto se não conseguir, nem arrisco
Pra não cantar tenho que aumentar o volume da música
Por algum canal tenho que sentir a música
Se não for na voz, vai ser na audição
Desculpa mundo

Eu já me sinto mudo às vezes
Não consigo usar minha voz musicalmente, então fico quieto, nem abro a boca
Me sinto realmente mudo

Sinto como se tivesse mil sentimentos que eu queria simplesmente por pra fora
Aí eu lembro que minha voz só serve pra orar
Faço uma cara de cu e aumento o volume

Nenhum comentário: