quinta-feira, 11 de julho de 2013

Seguir em frente

Eu quero escrever algo, mas só o que vem na minha cabeça são coisas que eu quero pensar direito antes de escrever. Parece quando escrevo torno reais as coisas escritas. É assim que começam os mal entendidos, alguém disse algo sem pensar e o receptor da mensagem tomou como verdade.
A vida é feita de supostos entendimentos.
Que no fim de tudo podem ser entendidos como mal entendidos.
Não é possível ter certeza de nenhuma escolha feita, nada é suficientemente certo pra isso.
Então o que estamos fazendo aqui?
Só desperdiçando o tempo do mundo, pra  não dizer no nosso próprio...
Sinto vontades...
Tenho vontades  do que sinto
O que a gente está fazendo?
Eu sei o que quero e o que não quero, acho que não seria tão obtuso de não saber.
E você o que quer?
Quer ir à Lua? Vamos então.
E da Lua pra Marte se for nossa vontade.

Só sei que não quero dizer coisas tristes agora.
Sei que esse não é o momento de dizer coisas sem pensar...
Mas pode ser hora de pensar porque essas coisas estão impensadas?
No fundo eu sei porque.
Eu sei.
Está ficando tarde.
E ainda há coisas a serem ditas...
Sem pressão.
É só dizer...
E se dizer não for suficiente, basta gritar.
Grite o que está preso em você
Só grite...

------------------------------------------------------------------------------------------

Escrevi ouvindo:
A Ballad Of A Broken Man - Miss May I
Miracle - Blackmill
A Lesson Never Learned - Asking Alexandria

Nenhum comentário: