quinta-feira, 25 de abril de 2013

Comentários (21)

Em que acreditar?


Eu postei essa notícia porque sinceramente não sei se acredito. a notícia é muito bem formulada, mas os comentários a favor do indivíduo preso são tantos e tão igualmente bem formulados que tá foda dizer algo =x
vou tentar acompanhar a situação e ver o que acontece :I


E aí? Fica foda assim =x ainda mais que tão aparecendo muitas críticas ao jornalismo piauiense :/

------------------------------------------------------------------------------------------

Ligeiramente engraçado


aushuashuashhasu

------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso na UNESP de Marília...

Sérgio Del' Arco Filho: "Durante a congregação hoje à tarde, fiquei com uma pergunta em mente que me deixou inquieto, mas por alguns motivos não a fiz ao reitor, dentre os motivos, julguei aquele não ser o momento para falar. Resolvi então escrever esse texto para expressar uma dúvida, que talvez venha a ser do interesse da geral.
Qual o sentido da existência de uma cantina terceirizada aqui no campus, sendo que outras obras mais importantes (R.U.) mereciam o uso dessa verba utilizada?
Ainda não entendi o porquê de ter sido construída essa cantina em nosso campus, seu serviço é caro. Um salgado de R$3,00 paga a minha janta e um café de boa qualidade e quantidade na cantina ao lado do D.A. Não entendi, o porquê de essa verba não ter sido utilizada para a ampliação ou a construção de um novo R.U. Realmente eu não entendo...
E espero que o que direi agora, não levem para um lado “ecochato” da coisa, mas onde hoje é a cantina, havia ali árvores e um belo pé de amora, que além de boa sombra, provia bons frutos e pasmem: era de graça.
Hoje não vejo mais nada de belo ali.
Agora me pergunto, qual a utilidade desta cantina enquanto espaço de vivência, sendo que seu espaço de alguma forma é um espaço segregante?
Como já está explicito: não gosto de estar ali e acho que o dinheiro empenhado nesta construção teria sido mais bem utilizado se tivesse ido para o restaurante ou para alguma outra benfeitoria realmente útil a nós estudantes. Quando eu podia me sentar com o pessoal sob o pé de amora; naquele momento sim me sentia em um espaço de vivência. Quando eu comia o fruto que vinha dali; naquele momento sim me sentia saciado.
Acho bem cretina essa situação: construírem um espaço que não beneficia aos estudantes e agora virem dizer que só no final de ano a proposta para a construção de um novo R.U. (que de fato é útil) começará a ser pensada."
Rodney Fagundes: "Longe de querer ser do contra amigo, só não saberia dizer se a cantina foi feita com recursos da UNESP (é possível que não), e pelo que eu ouvi falar, a UNESP teve que fazer o replantio de todas as arvores retiradas nas obras de expansão.
Como sempre na FFC, toda informação vem revestida como informal e tudo é muito vago, logo eu não confirmo nem sei como confirmar a veracidade dessas duas informações. Mas fica como quesitonamento e a sugestão pra que a gente descubra as verdades." -> resposta ao primeiro

Mais textos postados em grupos fechados que nem eu tenho acesso, obrigado Srta. M.S. Bebê (Y)

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fsp%2Fbauru-marilia%2Ftem-noticias-1edicao%2Fvideos%2Ft%2Fedicoes%2Fv%2Falunos-da-unesp-ocupam-campus-de-marilia-e-pedem-pagamento-de-bolsas%2F2535220%2F&h=jAQGQB-sW


------------------------------------------------------------------------------------------

Nil s2


A prisão também pode ser considerada uma violação dos direitos humanos
uma grande boa parte dos presos é capaz de distinguir que o que faz é errado e ainda assim os mandamos presos contra a própria vontade
quem quer ser internado ou tratado, se interna ou se trata, algo deve ser feito com relação aos outros
o que não significa jogar num depósito e deixar lá (que é o que acaba acontecendo com muitos, MUITOS, presos)

Tenho medo do que possa vir depois do crack :I


------------------------------------------------------------------------------------------

Dahora hein?


Manero mesmo (Y)


Nenhum comentário: