quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Comentarios (6)

Começando pela minha terra


Já falei, creio fortemente que R$2,70 seria de bom tamanho e duvido que o aumento do salário dos funcionários seja o declarado pela empresa u.u

------------------------------------------------------------------------------------------

Briga! Briga! Briga!



Eu não sou grande fã do Rafinha, acho que ele pega pesado, às vezes demais, e ele também não faz meu estilo de humor xD mas eu ainda assim considero ele como um cara inteligente

------------------------------------------------------------------------------------------

E agora os esportes:


Bi-campeão minha buceta u.u

Ma' nem vai ganhar também u.u

------------------------------------------------------------------------------------------

=\


:'(

Hora da piada: Ok, o mundo já pode acabar u.u

Não, mentira, inda falta o Curíntia ser campeão do mundial ¬¬

Nenhum comentário: