domingo, 7 de outubro de 2012

Sou um cofre de mim mesmo
Ninguém tem o segredo
Enterrado em segredos que estou
Em sentimentos que não se explicam
Em vontades que não se realizam
Em verdades que não são ditas

O segredo dos meus segredos foi perdido
Ninguém os têm
Ninguém os merece
Ninguém os procura
Nunca os procuraram
Sabiam porque eles estavam lá
Prontos para ser lido

Agora que penso...
Nunca fui um cofre
Nem mesmo sou agora...
Está tudo ali, pronto pra ser lido
Só falta alguém ler

Sou um livro de mim mesmo
Pronto a ser lido por qualquer um que abrir-me
Mas só posso ser livro enquanto lido
Se não, nada resta além de uma brochura que é pouco mais que lixo
Ateie-me fogo, recicle-me
Desfaça-me

Quero desexistir...

------------------------------------------------------------------------------------------
Escrevi ouvindo:
Nobody Likes Me - Deuce
Vermillion, pt 1 - Slipknot

Nenhum comentário: