domingo, 17 de abril de 2011

Não Aguento Mais

Eu já falei de Medo aqui.
Já disse um pouco como Ele é.
Com uma precisão até maior do que eu esperava.
Mas o fato é que eu não aguento mais isso.
Tá sendo muito comum pra mim ver coisas que não quero.
Que não me fazem bem.
E, principalmente, que me deixam apreensivo.
É uma sensação horrível estar pensando coisas aleatórias e de repente ver a pessoa que você ama morta, ferida, ou coisa do tipo...
É agoniante ver pessoas com a cabeça estourada ou esquartejadas ou esmagadas.
Imagine alguém que você gosta nessas condições...
Eu me pego tendo visões em flash de coisas assim e sinto um aperto no coração.
Meu coração perde um compasso,
Minha mente trava
E eu me vejo pedindo pra que nada do que vi seja real.
Quase implorando a um Deus que eu não acredito pra que não aconteça...
...
É agoniante...
Vejo o tempo todo.
Sinto frio no estômago quando vejo.
Como em queda livre...

4 comentários:

lídia disse...

Chu,não deixa isso entrar em você.De verdade,quando esses pensamentos vierem,tenha certeza de que não vai acontecer.Não importam as probabilidades matemáticas ou aquele lance de dizer que 'não sabemos do futuro',não deixa isso entrar em você,não sofra por antecipação coisas que possivelmente não vão acontecer(o possivelmente é só pra dar um toque realista ao comentário).Tenho uma teoria dse porque você está assim agora,mas não quero escrever na net e falar ao vivo me dá mais tempo pra epnsar nela =P se cuida Chubes!

lídia disse...

p.s.:comentei naquele texto para o Chala =)

lídia disse...

há,meu reformado-novo blog já tem quatro postagens!acho que dessa vez vai pra frente =D ficadica

Lidia disse...

Desculpa estar enchendo seu saco e seu blog com comentários aleatórios,mas é um jeito tão fácil e próximo de te avisar das coisas..
A Marie já nos convidou pro VPMT,estamos sem privelégios de adm mas não tem problema,só de poder postar sem ter que assinar,já tá legal =)