sábado, 19 de maio de 2012

Inimigo Do Tempo - Glória ♪


De tanto pensar
E nada fazer
O tempo agora é
Seu inimigo
Não deixe nada pra amanhã
Vai te dizer aonde errou

Sempre
(SEMPRE)

Cada vez
Eu tenho menos tempo pra perder
(EU TENHO MENOS TEMPO PRA PERDER)
E preocupar
(E preocupar)
Com tudo aquilo que não me faz bem

Não vou mais
(Não vou mais)
Ficar aqui
(Ficar aqui)
Paralisado pela incerteza
Desesperado pela solução
E de tanto esperar
O que nunca vem
O que nunca vai mudar, eu sei

Sempre
(SEMPRE)

Cada vez
Eu tenho menos tempo pra perder
(EU TENHO MENOS TEMPO PRA PERDER)
E preocupar
(E preocupar)
Com tudo aquilo que não me faz bem
(Com tudo aquilo que não me faz bem)
E o que não me faz bem
O tempo faz questão de me dizer
(NEM SEMPRE É POSSÍVEL ESQUECER)
E o que não me faz bem
(E o que não me faz bem)
O tempo faz questão de me dizer
(O tempo faz questão de me dizer)


Que não volta mais...


FAÇA O QUE FOR
SEJA O QUE TE VIER
NO RISO OU NA DOR
O que não vai mais voltar!

FAÇA O QUE FOR
SEJA O QUE TE VIER
NO RISO OU NA DOR
O que não vai mais voltar...


Cada vez
Eu tenho menos tempo...


Cada vez
Eu tenho menos tempo pra perder
(EU TENHO MENOS TEMPO PRA PERDER)
E preocupar
(E preocupar)
Com tudo aquilo que não me faz BEM
(Com tudo aquilo que não me faz bem)
E o que não me faz bem
NEM SEMPRE É POSSÍVEL ESQUECER
E o que não me faz bem
O TEMPO FAZ QUESTÃO DE ME DIZER
E o que não me faz bem...

Nenhum comentário: