Tô enroscado na sua blusa desde que cheguei na casa da minha avó às sete da manhã. Morrendo de saudade de você, pensando como você está, aonde está.
...
Me distraio momentaneamente, mas meus pensamentos sempre voltam a você. Me envolvo nas nossas lembranças, lembranças dos momentos que passamos juntos, do seu cheiro, da sua beleza, da textura da sua pele... seu sorriso...
E tenha a certeza de que vou dormir enroscado na sua blusa, esperando te ver em sonhos, sorrindo, mesmo que sem motivo, pra mim
---
Mais um dia veio e acabou, e só aumentou minha saudade de você. Tentei entrar no Twitter, mas é claro que não consegui, meu maldito celular não parou de travar enquanto eu tentava. Tentei te ligar e não consegui.
Fiquei longe de você até no meu sonho desta noite. Senti muita saudade.
...
Estou preparando minha blusa, pra ela pegar meu cheiro, pra poder te dar.
Dormi abraçado na sua blusa. Como se pudesse te fazer aparecer com isso.
Tenho medo de te perder e não gosto de ficar longe...
...
Eu fico na expectativa de ouvir o celular tocar, mas ele está sempre apagado quando olho pra ele.
E quando tudo parece perdido, não é que o celular toca? E é você quem está me ligando! O celular tentou atrapalhar, a linha caiu, os números não davam conexão, mas conseguimos! Perdi a voz pra falar com você.
Sua voz iluminou a minha noite de um jeito que eu jamais conseguiria explicar. Dormirei feliz essa noite e só posso dizer que te amo!
---
Mais sonhos longe de você, por mais que eu desejasse estar ao seu lado.
...
Me dá um alívio tão grande pensar que amanhã à esta hora eu vou estar em casa e com muita sorte, do seu lado.
...